4 segredos para comprar uma bolsa feminina que combine com tudo

A tarefa é simples, por mais assustadora que lhe pareça. Basta seguir as recomendações na hora de fazer a escolha da sua bolsa feminina:

•Cores: Para que sua bolsa feminina seja fácil de combinar com tudo, o ideal é apostar em tons neutros como branco, preto, bege, caramelo, marrom e nude.

•Detalhes: Outro aspecto importante é o design da bolsa feminina. Quanto menos detalhes e aplicações ela tiver, melhor. Quanto mais minimalista, com mais looks ela combinará. Evite bolsas cheias de estampas ou fivelas.

•Tendências: Se você quer que sua bolsa feminina combine com o maior número possível de looks, invista em bolsas que estejam sempre na moda, ou seja, as atemporais. Opte pelo básico e fuja dos modelos muito diferentes.

•Tamanho: Para poder usar mais a sua bolsa feminina, escolha uma que caiba os itens que você precisa carregar maioria dos dias. Se você sempre carrega pouca coisa, uma bolsa pequena ou média servirá. Mas se você carrega muitos pertences, prefira uma bolsa grande, mas se possível que tenha alças largas e resistentes.

Viu como é fácil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>