3 modelos de bolsas femininas que nunca saem de moda

   A bolsa feminina é um dos acessórios que pode fazer toda a diferença na hora de montar um look, além de, claro, tornar o visual mais funcional e prático. E para facilitar a sua vida, há sempre aqueles modelos de bolsa feminina que não saem nunca de moda.  

   Pensando nisso, trouxemos pra você os modelos de bolsas femininas que continuam fazendo sucesso independente da moda da vez — e como não errar na composição seguindo seu próprio estilo. Confira!

    A mochila é um dos modelos de bolsas mais práticos e versáteis que existem. É a opção ideal para quem carrega muitos objetos, já que a maior parte dos modelos tem muitos bolsos e divisões. Por isso é super prática e garante um visual despojado e muito mais confortável. 

   Os modelos de bolsa feminina carteiro, ganharam as ruas há mais de dez anos e, ainda hoje, permanecem firmes por serem estilosas

   Há quase 10 anos, a Mulberry viu a “itgirl” Alexa Chung usando uma bolsa masculina de carteiro vintage e resolveu homenageá-la com uma criação especial feminina. Desde então, este modelo voltou com tudo e nunca mais saiu de moda 
.

   Esse modelo é ótimo para o dia a dia, pois combina com tudo e é muito prático deixando o visual com um ar mais casual e vintage.

   Como ícone de estilo, os modelos de bolsa feminina baú, permitem que você use em qualquer hora do dia e combine com vários estilos

   A bolsa feminina baú é um dos maiores ícones de estilo desde que foi eternizado por Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”. É um modelo mais estruturado, quadrado e tem um design semelhante ao de um baú — por isso o nome. 

   Os tamanhos podem variar entre médio e grande, assim como as alças. Assim, as bolsas femininas maiores são perfeitas para aproveitar o dia, enquanto as menores são mais usadas de noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>