Tipos de Bolsas Femininas

Atualmente temos diversas opções de estilos de peças e acessórios para montar o look.

   São tantas opções que nem sabemos qual escolher e além da dúvida do que vestir, as mulheres também se preocupam com os acessórios. Tudo tem que cair perfeitamente no visual!

   A Bella Falcão te mostra alguns modelos de bolsas femininas, quando sugiram e para o que serviam para você saber um pouco mais sobre bolsas femininas.

   Saco: o estilo desta bolsa feminina foi criado no século V era levada amarrada a um galho ou bastão e tinha o objetivo de carregar alimentos.

   Transversal: No século XVI, as bolsas femininas tornam-se mais práticas, com o uso de materiais como o couro. Durante esse período, bolsas femininas de pano, usadas na diagonal ao longo do corpo, eram bastante utilizadas pelos viajantes. Modelo jovial, “pra ir pra guerra”.

   De mão: Séc. XVIII: a moda dessa época era marcar as curvas e silhuetas das mulheres, e a bolsa feminina já era um acessório indispensável do vestuário, foi então que surgiu a Bolsa Feminina de Mão, ou seja, uma bolsa com alça para mão e do mesmo tecido da roupa que estava vestida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>