Bolsa Saco

Você já dever ter ouvido aquela expressão: “A vida de uma mulher cabe dentro de uma bolsa”.

Pois bem, acreditando não apenas nesse ditado, mas na possibilidade de deixar muitas mulheres felizes com a bolsa ideal para o seu dia a dia.

Por isso temos mais um tema sobre o modelo de bolsa feminina para que você possa ver o que melhor se adéqua com o seu estilo de vida.

Separamos para você o que há de melhor na tendência em bolsas femininas.   

Hoje falaremos um pouco sobre a bolsa saco, é uma bolsa no formato de um saquinho, por isso do nome e em geral tem apenas uma alça, normalmente é ajustável.

Pode ser carregada no ombro, costuma ser bem flexível, super esportiva, mas se você optar por um modelo pequeno e de um material nobre, pode ser usada em eventos mais formais.

É fato que algumas tendências no mundo da moda são passageiras, enquanto outras permanecem intactas por várias estações. A bolsa saco é um dos exemplos de itens que são, definitivamente, atemporais.

Aposto com você que se pegar um catálogo de moda ou até mesmo comparar looks de famosas de diferentes gerações, certamente vai encontrar uma bolsa saco. Ela é prática e estilosa, sem deixar de ser funcional.

Também conhecida como bucket bag, a bolsa saco foi vista por muito tempo como uma peça casual, mas sabendo combinar, é possível incluí-la até mesmo em combinações mais formais.

Esse modelo de bolsa foi criado pela Louis Vuitton em meados do século passado e de lá pra cá diversas marcas se inspiraram na idéia para criar bolsa saco com variações muito interessantes.

É um modelo prático e muito estiloso, que cabe muita coisa dentro, perfeito para quem precisa de muitos objetos ao longo do dia.

Mas se você não curte bolsas grandes e geralmente carrega poucos itens, também existem bolsas saco menores, que dão um show de charme e delicadeza.

Esse é um modelo que voltou a moda com força total e esta em alta nos dias de hoje, escolhida como queridinha por muitas mulheres.

Você é do tipo de pessoa que sempre tem de tudo dentro da bolsas? Se você não é assim, certamente conhece alguém. Para esses casos, uma bolsa grande é o ideal e melhor ainda se ela for estilosa.

Nos Acompanhe nas Redes Socias

Nos acompanhe no Facebook e no Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades! Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo. Clique aqui e deixe o seu e-mail na home do site, que enviaremos um cupom de desconto para você.

Até a próxima matéria!

Fernanda Falcão

Fontes: www.passarela.com.br/bolsas-femininas www.dicasdemulher.com.br www.eutotal.com/bolsas-femininas www.portaldabolsa.com.br/bolsas-femininas www.myps.com.br/post/bolsa-feminina www.pinterest.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>