APRENDA JÁ A USAR BOLSAS FEMININAS SACO DE COURO!

Se você gosta de moda e está antenada às tendências, possivelmente já deve ter ouvido falar sobre as bolsas femininas saco de couro, certo? Também chamadas de drawstring bag ou bucket bag, elas foram criadas na década de 30 e fizeram muito sucesso nos anos 90. Hoje, elas voltam com tudo e podem ser usadas para oferecer ainda mais estilo ao look.

Por isso, vamos mostrar neste artigo dicas para que você utilize as bolsas femininas saco de couro de diferentes maneiras, mas sempre garantindo estilo e elegância ao visual. É válido mencionar que, normalmente, os modelos são bem espaçosos e super práticos para o dia a dia de uma mulher.

No dia a dia, não há nada melhor do que utilizar roupas confortáveis e que tenham a ver com o seu estilo, não é mesmo? Looks com jeans (calças, shorts e saias), camiseta e um calçado baixinho (como rasteirinha, sapatilha, slipper ou tênis casual), por exemplo, ficam ainda mais estilosos com a bolsa feminina saco de couro, especialmente modelos de couro liso.

Utilizá-la com minissaias, saias midi e vestidinhos mais descontraídos — tanto colados, quanto justinhos — também deixa o visual com mais estilo. Além disso, o look ganha um ar mais romântico e moderno.

Nos dias frios, também vale apostar na peça junto com calças, botas e casacos. Entretanto, para não criar um conflito no visual, prefira tons que combinem entre as peças.

Acredite, as bolsas femininas saco de couro, também podem ser utilizadas em ambientes de trabalho e nos casos em que há a necessidade de um traje mais formal. O mais recomendado é usar os modelos de couro preto, uma vez que são coringas e que combinam com a maioria das situações. Mas também é possível usar peças marrons e beges. A combinação do acessório com calça, blusinhas mais sociais e salto alto torna mais sofisticado, elegante e moderno qualquer look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>