Atendimento via whatsapp (11) 97533.9322

Categorias de produto

Você sabe por que a bolsa é tão importante para as mulheres?

Um mulher mostra quem ela é através da bolsa e do look que esta usando.

O modelo da bolsa escolhido varia de acordo com a sua personalidade e suas necessidades.  

Por que as mulheres gostam tanto de bolsas?  

Porque é uma paixão nacional e internacional?

Não importa o nível social ou financeiro, a paixão é a mesma dentro de cada possibilidade!

Por que as mulheres precisam ter mais do que uma bolsa? Uma bolsa para cada ocasião! Uma bolsa para cada estado de espírito!

O que uma mulher leva de tão importante dentro de sua bolsa?

 Essas perguntas são feitas pelos homens, porém eles jamais entenderam!

A bolsa a princípio foi feita para carregar coisas,  era uma necessidade. Mas, apesar de ser a primeira função dela,  já  deixou de ser simplesmente uma utilidade e passou a representar, para as mulheres, um sinônimo de status, glamour, filosofia de vida e moda.

 As bolsas mudam a cada nova tendência de moda que é lançada no mercado naquela estação.

Hoje a bolsa feminina se encontra em diversos materiais como: couro de animais, material sintético, tecido, plástico, palha, lã , pêlos  e outros diversos materiais, pode ser com alça ou mesmo sem, os formatos são os mais variados, cores, adereços e atributos não faltam.  

O designer de bolsa feminina hoje,  libera a imaginação, cria novidades e pronto…. está na moda!

E quando virá moda as mulheres querem ter uma bolsa dessa, querem se destacar, querem estar na moda, se sente importante e valorizada estando na moda.

A bolsa é o porto seguro de uma mulher. Desde pequena você vê meninas com bolsinhas combinando com suas roupas, isso é cultural e passa de mãe para filha.

Em uma bolsa feminina podemos encontrar de tudo, vai depender muito da cultura da dona, mas no geral todas tem:  carteiras, celular, lixa de unha, maquiagem (batom não falta jamais), perfume, absorventes, lenço de papel, álcool em gel, elástico para cabelo, pente e muito mais.

Quem não ouviu falar de mulheres que levam coisas esquisitas dentro  da bolsa? Como velas, chave de fendas e  por ai vai….

A bolsa é muito mais do que um acessório, ela guarda os segredos de uma mulher, pois tudo que ela carrega tem relação com sua personalidade.

Não é à toa que dizem que dentro da bolsa  “carregamos a vida”.

Na antiguidade nasceu a crença de que as bolsas femininas guardavam segredos, pois em algumas tribos africanas, acreditava-se que a bolsa da feiticeira continha poderes sobrenaturais que permitiam que ela entrasse em contato com as forças superiores e nenhum homem era capaz de abri-la, porque temia.

Então vemos que isso não é uma coisa recente e vem de longa data…

A mulher é muito mais cuidadosa e ansiosa, adiantando acontecimentos, situações e tornando essenciais itens que leva na bolsa, a princípio parecem supérfluos mas muito pelo contrário são úteis.

Conhecendo um pouco o perfil das Mulheres:

Descoladas – costumam ter bolsas super diferentes, levam itens mais básicos como: batom, cartões, dinheiro, celular, documentos pessoais e álcool em gel;  

Práticas – levam bolsas menores e transversais com o necessário para o dia;

Discretas usam bolsas menores e de cores neutras, levam só o necessário, gostam de passar despercebidas; 

Prevenidas – se preocupam tanto com o dia quanto com a noite, sendo assim levam bolsas grandes e mais clássicas que combinam com tudo, pois ela não pode deixar de fora um guarda-chuva e outros itens ;

Organizadas – precisam de bolsas grandes com várias divisórias ou usam “organizadores internos” para deixar arrumadinho tudo que leva e pegar com facilidade na bolsa ;

Workaholics – levam bolsas maiores e sociais para combinar com o seu estilo formal, nela  carregam acessórios relacionados ao trabalho como agendas, notebooks, dois ou três celulares;  

Preocupadas com a saúde – essas mulheres geralmente preferem bolsas mochilas, pois elas precisam de espaço para levar coisas de academia, vitaminas e suplementos, fora frutas desidratadas e barrinhas de cereais e as vezes até marmota fitness;

Hipocondríacas – que além de levar vários itens não deixa de lado um saquinho com um monte de remédios.

Existe uma ligação de muita intimidade com a bolsa, por isso não é qualquer um que pode mexer nela e descobrir o que tem dentro.

Porém, quando uma mulher permite que seja visto o que ela tem dentro da bolsa, deve ser considerado com extremo respeito, pois esta compartilhando uma parte de sua intimidade.

Na Bella Falcão você encontra diversas bolsas e mochilas, com muita qualidade, desig moderno, sofisticação, versatilidade e variedade de modelos, lhe dando o prazer de ser uma Bella.

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAS

Nos acompanhe no Facebook e no Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades! Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo. 

Até a próxima matéria!

Fernanda Falcão

Fonte:   www.diariodolitoral.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.