A bolsa transversal passou a ser a queridinha das fashionistas, por ser uma peça prática e cheia de estilo, ela veio pra ficar e pode ser usada de diversas maneiras.

Você poderá usar com diversos looks street style e fará toda a diferença na sua composição.

 A bolsa transversal é muito usada no mundo todo e não é a toa que chegou para ficar, afinal é uma bolsa super prática, confortável, segura , estilosa e principalmente perfeita para a correria do dia a dia.

Bolsa Gash Flowers Marrom

Engana-se quem pensa que a bolsa transversal é usado na forma mais informal do estilo, hoje muito pelo contrário, as fashinistas estão usando muito e deixando os looks super cool, mesmo os mais básicos!  

Você pode usar a bolsa cruzada através do corpo (cross body), ficando  com as mãos livres  pra fazer qualquer movimento.

A bolsa transversal é prática e pode ser encontrada em diferentes tamanhos, cores e versões, tudo o que você precisa é escolher o modelo que mais combine com você e com seus looks.

Bolsa Felipe Krein Box Triple Preta

Sua alça comprida permite que você use a bolsa transversal durante o dia e para um evento mais formal você pode usar a bolsa com o apoio tradicional no ombro, sem cruzá-la sobre o peito.

Na maioria dos modelos sua alça é adaptável e regulável ficando super versátil, assim você pode escolher a altura da bolsa e o comprimento da tira.

A bolsa transversal é aquele tipo de bolsa que cai bem com quase todos os looks  que você tem, mas essa versatilidade exige cuidados.

Se estiver com um look com cores vibrantes ou estampas, combine com uma bolsa mais neutra, mas se o look for mais discreto, interessante colocar uma bolsa mais chamativa, estampada ou colorida para dar mais vida ao visual e ainda compor com mais acessórios.

Bolsa Bella Falcão Saco Street Style Yellow Couro Legítimo

Normalmente, mulheres com seios grandes costumam não gostar desse modelo de bolsa, uma vez que ela pressiona a região e parece destacar ainda mais o volume.

Mas aí vai uma dica: aposte nas alças finas, já que elas são mais confortáveis e discretas. Para não marcar demais os seios, combine sua bolsa transversal com roupas mais fechadas, sem decotes.

Outra dica muito importante é saber a altura certa à ser usada a bolsa transversal, costuma ser usada na altura do quadril, algumas fashionistas passaram a usar o comprimento mais curtinho quando a  bolsa é pequena (minibag).

Mas o legal é você testar, em frente ao espelho, diferentes ajustes até encontrar aquele que ajusta mais em você.

Bolsa Gash Saco Preta

Faça da ousadia uma motivação para o seu look do dia a dia, a bolsa transversal pode ser o destaque no look, completando com os acessórios como o sapato, um belo colar, um lenço, fazendo seu look ser ímpar e chamar muito a atenção por onde passar.

 A composição do look deve ser pensada com cuidado e harmonia, dando sempre um toque pessoal ao seu estilo próprio.

Use a abuse no seus looks!!!

 

Nos acompanhe nas redes sociais, Facebook e Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades! Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo.  Clique aqui e deixe o seu e-mail na home do site, que enviaremos um cupom de desconto para você.

Fernanda Falcão

Fontes : Imagens ilustrativas #Pinteres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>