Atendimento via whatsapp (11) 97533.9322

Categorias de produto

UM TRIO ATEMPORAL QUE COMBINAM COM TUDO

BOLSA TRANSVERSAL, CALÇA e JAQUETA JEANS

Quando pensamos em peça de roupa coringa logo nos vem a cabeça jeans, afinal ele combina com tudo.

São poucas as ocasiões em que o jeans fica fora, mas tirando as exceções fica bem em qualquer ocasião, provavelmente chegará à conclusão de que a calça e jaqueta jeans são as peças mais universais que conhecemos. 

E pensando em bolsa… também temos um modelo coringa que cai bem em qualquer ocasião, que é a Bolsa Transversal.

PEÇAS QUE REVOLUCIONARAM E QUE CONQUISTARAM O MUNDO DA MODA

Tanto a calça e a jaqueta jeans quanto a bolsa transversal foram peças criadas pela sua utilidade e não pelo estilo em si.

As peças são usadas há muito tempo e já passaram por diversas fases da moda e jamais foram superadas. 

A calça jeans surgiu na Europa no final do século XVIII e teve seu uso popularizado por Oscar Levi Strauss com a clássica calça 501 por volta de 1850 e a Jaqueta Jeans foi criada no final do século XIX  por Levi Strauss, a bolsa com alça transversal é usada desde o século V.

A história da calça e da jaqueta jeans, tinham o uso nas fábricas que estavam a todo o vapor na Revolução Industrial do século XIX.

A bolsa transversal, a calça e a jaqueta jeans, são peças muito antigas e que resistiram ao tempo estando sempre na moda!!!

Você imagina quantas mudanças aconteceram nesse período na moda, na cultura e no pensamento das sociedades?

Mas mesmo com tantas mudanças, tanto a bolsa transversal quanto a calça e a jaqueta jeans permanecem modernas e nos guarda-roupas ao redor do mundo.

Hoje a moda é globalizada, mas essas peças são marcante, onipotentes e universais há muitos anos. São usadas por gente de todas as idades, gêneros, estilos e culturas.

Você pode estar no Oriente Médio, na Europa, nas Américas ou na Oceania, com toda certeza, junto às peças de moda locais, você vai encontrar facilmente muita gente usando calça e jaqueta jeans e bolsa transversal.

ELEGANTE PORÉM DESPOJADA NA MEDIDA CERTA

Uma calça e uma jaqueta jeans formam um look impecável com os bons e velhos tênis, camiseta e para finalizar a bolsa transversal.

Formando um look prático, urbano e poderoso, pode apostar sem medo nesse match entre bolsa transversal e o jeans.

Mas também combinam super bem com sapato de salto e camisa social e acessórios, dentre  mil outras possibilidades.

Da mesma forma que a bolsa transversal vai bem na happy-hour, no escritório, no passeio no parque ou onde mais você for, a melhor para compor o look que você estiver. 

Essa versatilidade faz com que as peças sejam peças coringas, fáceis de combinar, práticas e super úteis. Principalmente para mulheres práticas, que gostam de looks despojados e marcantes.

O Jeans ele é básico, ele deixa um espaço para você criar um look a seu gosto. O céu é o limite para suas composições de looks.

O Jeans pode ser marcante de acordo com a lavagem, modelagem, estampas e detalhes destroyed, que dão personalidade e um toque de estilo a mais em suas peças jeans.

Da mesma forma que os detalhes na bolsa também fazem a diferença, como estampas, metais, zíperes e texturas, dando um diferencial  e marcando um estilo mais chamativo e diferenciado.

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAS

Nos acompanhe no Facebook e no Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades!

Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo. 

Até a próxima matéria!

Fernanda Falcão

Foto by Marcella Assis @holamah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.