Dicas de ter sucesso em suas compras na Black Friday

A data mais esperada do ano com ofertas do Brasil chegou!

Hoje esta sendo realizada a 10ª edição da Black Friday no Brasil, esse dia de promoções caiu no gosto dos varejistas e dos consumidores nos últimos anos.

O evento acontece sempre na sexta-feira, após o feriado de ação de graças nos Estados Unidos.

Esse evento, que já era conhecido na Europa e EUA, foi realizado pela primeira vez no Brasil em 28 de novembro de 2010. Contou com a adesão de apenas 50 lojas, que promoveram seus produtos exclusivamente pela  internet.

Atualmente, as empresas de todos os seguimentos, não só o varejo, aderiram a data aproveitando para atrair clientes com ofertas.

O varejo encara a Black Friday como um Natal antecipado, dada a força que ganhou no Brasil.

Aí vão algumas dicas para comprar com segurança:

– Divulgação nas Redes Sociais : Nessa época os varejistas apostam em posts, vídeos, divulgações, redes sociais, google, fóruns online, dessa forma você acha as melhores ofertas e produtos, comprando com bons preços e boa qualidade, pesquise.

– Antecipe Compras de Natal: no ano passado a Black Friday superou as compras de Natal em promoções e descontos, então aproveite a oportunidade e antecipe suas compras de natal e economize. Bora comprar!

– Prefira Site Seguro –  Certifique-se que o site que você esta comprando é seguro, você pode estar comprando pela primeira vez nesse site, mas atente-se a esses itens e não terá problemas:

1. Ao entrar no site da loja veja se tem um cadeado antes do endereço do site, isso mostra que você esta entrando em um site protegido, em um ambiente seguro;

2. Se o site tem parceria com as operadoras como Pagseguro, Mercado Pago ou PayPal, essas empresas garantem a entrega da sua mercadoria ou o dinheiro de volta;

3. Selos que mostram as certificações de segurança que o site possui, como SLL, Site Blindado e outros.

– Ofertas Exageradas Desconfie – Não se iluda com produtos com valores muito baixo em promoção, pode ser uma fraude, não existe milagre.

– Reputação da Empresa – A  reputação dos sites devem ser levado em conta, e muito, se baseie em bons comentários para fazer sua compra. Você pode olhar em sites de reclamações como o Reclame aqui. Ou pode também olhar nas Redes Sociais da loja, lá você terá comentários e avaliações, que poderão deixar você mais segura ao comprar.

– Comodidade: Não podemos deixar de falar da comodidade, facilidade e agilidade em comprar um produto pela internet, na correria que vivemos nos dias de hoje isso é um dos fatores predominante em nossas vidas. Aproveite!

Nos Acompanhe nas Redes Socias

Nos acompanhe no Facebook e no Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades! Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo. Clique aqui e deixe o seu e-mail na home do site, que enviaremos um cupom de desconto para você.

Até a próxima matéria!

Fernanda Falcão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>