DEPOIS DE TER SIDO IMORTALIZADA POR AUDREY HEPBURN, A BOLSA FEMININA BAÚ PROVA QUE É CLÁSSICA E ATEMPORAL, E COMBINA COM VÁRIOS ESTILOS, CRIANDO LOOKS SOFISTICADOS

Em 2017, a bolsa feminina baú continua como uma das mais queridinhas para as mulheres. Versáteis, vão do look esportivo, passeiam pelo casual e firmam presença em ambientes mais chiques e sofisticados.

Com modelagem estruturada em seu formato arredondado, além de garantir elegância e bom espaço interno, o que permite levar vários objetos de uma vez só, as bolsas femininas baú são ideais para todas as mulheres: das mais baixas as altas. Mas manter o bom senso é fundamental. Para as mulheres mais altas, as bolsas femininas baú podem ser usadas com alças. Já as mais baixas, o ideal é usá-las próximas ao corpo. Mas lembre-se: Hoje a moda é democrática. Então que tal usar o que te deixa feliz?

Para o nosso clima tropical, o ideal é combinar as bolsas femininas baú com peças mais fresquinhas, com ares esportivos, leve, solta e o que é melhor: seguindo as tendências globais.

Se você ainda não tem uma bolsa feminina baú, está esperando o quê? Invista em uma lisa, com cores neutras. Se você já possui, o legal é ter mais opções, vale estampas e em texturas novas.

As bolsas femininas baú são versáteis, práticas e agradam todos os estilos. A sua versatilidade te faz ir do escritório a um happy hour tranquilamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>