Para somar mais personalidade aos looks e compor uma produção impecável, a Bolsa é um acessório indispensável e adorado pelas mulheres.

Pequenas, médias ou grandes, a bolsa esta entre os acessórios mais queridos e desejados entre as mulheres. Ela pode ser coadjuvante ou até mesmo a protagonista do look. Muito mais do que um porta pertences, ela reforça a personalidade, a feminilidade e a essência de uma mulher.

A moda mostra que os primeiros registros do acessório são ainda da pré-história. Homens e mulheres guardavam materiais de caça, além de comida, dentro de bolsas. Com o passar dos anos com as civilizações, os designs foram reformulados e elas se tornaram item indispensável para o dia a dia.

Bolsa Mickey Verniz

Um dos fatores que contribuiu para isso foi a independência conquistada pelas mulheres, que passaram a ter jornadas de trabalho longe de casa e precisavam de um local para armazenar os itens pessoais.

Sabendo da paixão despertada nas mulheres, as grandes marcas encontraram a oportunidade de transformar a bolsa em peça de desejo no guarda roupa feminino.

A bolsa tem um papel muito importante na composição do look, tanto quanto o sapato e outros acessórios como colares, lenços e anéis.  A bolsa junto ao seu look pode dar um ar desde sofisticação até de modernidade .

Invista  em uma bolsa que combine com a sua rotina e estilo de vida.

Mochila Felipe Krein Matelassê Verniz

Mulheres organizadas gostam de bolsas com divisórias, já as mais práticas preferem bolsas sem divisórias e que consigam ver tudo o que tem dentro, de acordo com a necessidade de cada uma.

Analisar o material da bolsa é um ponto importante, pois muitas vezes comprando uma bolsa porque gostamos muito,  sem se atentar a qualidade e durabilidade dela, mas em um curto espaço de tempo ela acaba ficando feia, descascando, desbotando, e você não consegue usá-la mais.

Bolsa em couro é uma ótima pedida em durabilidade e qualidade, se cuidada, é uma bolsa para a vida toda.

Mas  bolsa em material sintético, se de boa qualidade, costumam ter uma durabilidade boa e vale a pena ter, sem medo de ser feliz, com um custo mais acessível.

Bolsa de boa qualidade tem a ferragem forte, tem as costuras firmes, o forro é de tecido bom, você precisa analisar se a estampa e os detalhes que a bolsa tem estão em sincronia e se há uma identificação sua com o modelo  que esta escolhendo.

Bolsa Água Marinha Jeans Claro

Hoje, ter uma bolsa versátil e de fácil combinação é um desejo comum entre as mulheres. Mas difícil encontrar uma bolsa assim, você consegue ter uma bolsa básica para o dia a dia, mas cada estilo pede uma bolsa que combine.

Vale ter  uma bolsa curinga e atemporal que combine com vários estilos, e ter outras bolsas mais despojadas ou mais esporte, de acordo com o seu estilo…

Cuidados básicos com sua bolsa

Não coloque caneta na bolsa sem estar dentro de estojo ou necessaire. A mesma coisa vale para maquiagem. As manchas de canetas não costumam sair, já as de maquiagem podem modificar a tonalidade da bolsa.

Para manter as bolsas estruturadas, é recomendado colocar plástico bolha ou jornal dentro da bolsa quando forem guardadas.

Limpe a bolsa sempre que não for usar mais, passe um pano seco por toda a bolsa caso ela não esteja suja, mas se estiver suja pegue uma flanela branca com sabão neutro e água, em seguida seque-a com um pano seco e guarde. Outras substâncias podem alterar a cor e danificar o acessório.

Cuidado quando for à praia!  Não coloque a bolsa diretamente na areia, prefira bolsa em palha que são próprias para ir à praia e não se danificar.

Condições externas podem alterar as condições da bolsa. Não a deixe perto de produtos de limpeza, sol ou piscina.

Nos Acompanhe nas Redes Socias

Nos acompanhe no Facebook e no Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades! Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo. Clique aqui e deixe o seu e-mail na home do site, que enviaremos um cupom de desconto para você.

Até a próxima matéria!

Fernanda Falcão

Fonte:  www.correiobraziliense.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>