Como usar bolsa feminina clutch no casamento

Na hora de compor o look de para o grande dia é comum madrinhas, mães dos noivos e convidadas em geral terem dúvidas sobre quais acessórios usar. Um dos dilemas mais comuns é o de como usar a bolsa feminina clutch no casamento.

Se esse é o seu caso, confira as dicas que separamos para te ajudar na missão de completar o look perfeito para a ocasião. 

Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que o conforto deve ser prioridade na hora de compor o look para casamento e a escolha de usar ou não bolsas femininas também deve levar em consideração essa característica tão importante.

Acreditamos que, o que vale nessas ocasiões é o conforto físico e o respeito ao local/cerimônia. Dessa forma, se não ferir nenhum preceito específico do momento não precisa haver nenhuma grande preocupação.

Madrinhas e mães dos noivos devem usar bolsa feminina clutch?

Não existe uma regra que impede o uso da bolsa feminina clutch pelas madrinhas e mães dos noivos. Assim como as convidadas, elas podem optar pelo uso do acessório. O ideal é que sejam pequenas e de mão.

Madrinhas e mães do noivos também podem usar desde que não as atrapalhem, pois ficarão um bom tempo em pé e, como ficarão no altar as bolsas femininas, não devem chamar muita atenção, afinal este é o dia da noiva. Vale optar por modelos mais discretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>