Saiba como reconhecer a qualidade de uma bolsa

Ao contrário da minoria que pode investir fortunas em bolsas de grifes, a maioria das mulheres brasileiras gostam de ter bolsas lindas e de qualidade, por reconhecer que a bolsa faz parte da sua boa imagem, porém não podem gastar muito ainda mais quando se fala em ter várias bolsas.

Bolsa Box Triple Preta

Mas por um outro lado, podemos encontrar bolsa de boa qualidade, bolsas lindas e com preço justo.

Com a rotina corrida e várias tarefas que assumimos atualmente, o primordial de uma bolsa é a qualidade, para aguentar tanto a correria quanto as coisas que precisamos levar dentro dela para todos os compromissos diários.

Bolsa Vacation Girls Paradise

Por isso, começar apenas pesquisando a bolsa mais barata não é o melhor caminho.

Pois algumas bolsas com preço baixo podem ser até bonitas mas acabam se danificando rapidamente e algumas já tem aparência de má qualidade quando tocamos.

É importante também comparar a qualidade, observando acabamento, costura e o material que a constitui.

As bolsas de PU (Poliuretano), conhecido popularmente como couro sintético muito usado na atualidade, podem também ser de alta qualidade portanto não tenha repúdio com esse material e dê mais atenção à ele.

Bolsa Epic Mickey Branca

Não tem muito o que explicar, basta você tocar que vai saber.

Os materiais mais grossos, estruturados e bolsas com acabamento interno embutido, costuras alinhadas, concluem com precisão sua análise de qualidade, geralmente por fotos você já consegue definir uma bolsa de qualidade.

Os acessórios metálicos que adornam as bolsas são uma boa dica de análise também, esse item diz se sua bolsa vai durar muito tempo ou não, pois as bolsas mais baratas têm esses materiais muito finos e com mais imperfeições, fácil de comparar e reconhecer que ela te deixará na mão em breve.

Como escolher minha bolsa para o dia a dia?

Mas antes que você possa selecionar uma bolsa, primeiro você deve saber o que está usando.

Qual é seu propósito? Se for a bolsa para o dia a dia e você tem costume de levar muita coisa, é importante escolher uma bolsa que atenda sua necessidade, que seja de um tamanho necessário, sem precisar deixar de levar um item ou outro porque não cabe nela, ou ficar irritada por esquecer alguma coisa para trás porque esqueceu de colocar na bolsa aquele dia.

Bolsa Classic Preta

Mas se você sempre anda de carro, já pensou em dividir um pouco a ‘carga’ em bolsas diferentes?

Tipo usar uma bolsa pequena ou média para o trabalho e outra para academia ou faculdade?

É uma dica importantíssima, afinal fazendo isso você estará cuidando da saúde de sua coluna, já que podemos carregar na bolsa o equivalente a apenas 10% da nossa massa corporal…  você tentou subir na balança com a sua bolsa? Pense nessa dica e se programe para fazer assim.

Mochila Love Ouro Velho

Nos Acompanhe nas Redes Socias

Nos acompanhe no Facebook e no Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades! Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo. Clique aqui e deixe o seu e-mail na home do site, que enviaremos um cupom de desconto para você.

Até a próxima matéria!

Fernanda Falcão

 Fonte: www.donnabolsas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>