Bolsas Femininas para serem usadas na praia ou fora dela

Bolsa Feminina saco

Um modelo de bolsa feminina prático, versátil e que combina perfeitamente com looks casuais. Dica: quanto mais detalhes na bolsa feminina – como bordados, franjas, tachas, etc – mais informal ela é. Se o modelo for tiracolo, traz volume para a região dos quadris, bom para equilibrar ombros muito largos.

Bolsa Feminina meia lua

Geralmente essas bolsas femininas são mais desestruturadas, o que transmite casualidade. São bolsas femininas ótimas para serem usadas no dia a dia e esse tipo de bolsa feminina é uma boa opção para quem carrega muita coisa. Uma dica de look para usar fora da praia: chemise, maxi colete de alfaiataria e mocassim com bolsa feminina meia lua.

Bolsa Feminina de plástico

Um modelo bem informal, já que essa bolsa feminina é feita de plástico, ela é ótima para criar um look mais divertido e descolado. Como os outros modelos, esse também é uma ótima alternativa para usar fora da praia, com vestidinho e rasteira e até mesmo um jeans com regata.

Bolsa Feminina de crochê

Assim como as bolsas femininas de palha, as de crochê ficavam mais restritas à ambientes praianos. O material, acabamento, cor e tamanho são elementos que dão o tom da bolsa feminina de crochê, podendo ser mais rústica, divertida ou sofisticada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>