Bolsa Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

O empoderamento feminino

O empoderamento feminino na atualidade passa a ser um termo muito usado.

Você sabe o que é “Empoderamento Feminino”?

É o ato de conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros, por exemplo.

Conhecido também como empoderamento das mulheres que consiste no posicionamento das mulheres em todos os campos sociais, políticos e econômicos.

A Mulher Maravilha entra nessa história e passa ser embaixadora honorária da ONU e é considerada um dos maiores ícones da cultura pop do sexo feminino e ícone da cultura feminista.

As mulheres começam a se identificar com o ideal da Mulher Maravilha que é vencer com o Amor, pois ela não usava de violências com os vilões e não matava ninguém, além de reabilitar os inimigos com o laço mágico, fazendo os malfeitores reconhecer seus erros. .

Bolsa Mulher Maravilha Shopbag
Red Star

A história da Mulher Maravilha

Mulher Maravilha (Wonder Woman) é uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics, originalmente era uma super-heroína de origem grego-romana, alter ego da Princesa das Amazonas Diana de Themyscira, também conhecida como Diana Prince no Universo DC.

A primeira aventura da Mulher Maravilha foi uma revista em dezembro de 1941, nos Estados Unidos, a história tem continuação direta em outra revista em janeiro de 1942.

Com o sucesso alcançado, ela ganhou sua própria revista em quadrinhos em maio de 1942, Wonder Woman #1, que foi transferida exclusivamente para a DC Comics em 1944.

Sua história de origem sofreu alterações com o passar dos anos. Entretanto, apesar das diferentes origens e dos diferentes uniformes, é possível dizer que a essência da personagem permaneceu a mesma desde sua criação.

Bolsa Mulher Maravilha Shopbag Spikes Preta

 A Mulher Maravilha é a princesa e embaixadora das Amazonas da ilha paradisíaca Themyscira e filha da rainha das amazonas, Hipólita.

Ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade.

Acessórios Personalizados da Mulher Maravilha

Após a criação da revista, a Mulher Maravilha começa a ficar muito mais popular entre as mulheres e a partir daí começa-se  também a comercialização de várias peças  personalizadas da Mulher Maravilha, como  camisetas, bolsas, canecas, relógios, tênis e outros.

Primeiramente foram feitos os acessórios para as meninas, mas logo ganhou o coração e virou paixão das mulheres também.

Mochila Mulher Maravilha Red Star

Até os dias de hoje é muito forte essa relação e identificação das mulheres com a Mulher Maravilha.

Conhecemos muitas mulheres que identificamos com a Mulher Maravilha, mulheres guerreiras, que trabalham muito, que cuidam da casa, dos filhos e dos maridos, algumas mães solteiras, mas mesmo assim estão sempre lindas, arrumadas e prontas para o que der e vier.

Nos Acompanhe nas Redes Socias

Nos acompanhe nas redes sociais, Facebook e Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades! Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo. Clique aqui e deixe o seu e-mail na home do site, que enviaremos um cupom de desconto para você.

Até a próxima matéria!

Fernanda Falcão

Fonte – https://pt.wikipedia.org e https:/www.significados.com.br   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>