Bolsa de mulher, uma identidade?

Toda mulher aprecia bolsas, apesar de parecer estar generalizando, algumas nem tanto. Existem mulheres que preferem não usar bolsas por uma questão de opção pessoal, mas isso é uma minoria.


A mulher que trabalha fora, que sai de casa de manhã e só volta a noite, não poderia levar pente, batom, absorvente, escova etc, sem uma bolsa. Bolsa feminina é mais que um mero guarda trecos, é uma filosofia, uma identidade, um estilo, um prazer.


No mundo todo se fabrica e comercializa bolsas em larga escala. As bolsas femininas seguem as tendências da moda assim como as roupas. São
confeccionadas para todas as estações do ano, podendo ser moda praia com cores alegres e feitas em palha, podem ser apenas em tecido ou revestidas com espuma. Tem bolsas feitas em couro legítimo com alto padrão, que geralmente são as mais sofisticadas. Matéria prima e ideias, é o que não faltam para a confecção de bolsas.

Houve um tempo, onde se procurava combinar a bolsa com os sapatos, principalmente na cor. Porém hoje, esse detalhe foi deixado um pouco de lado. A cor da bolsa que a mulher irá usar, independe da cor dos sapatos. O que não quer dizer que não se deva ter atenção em relação a isso. Se for uma festa chique, por exemplo, é melhor combinar pelo menos em algum detalhe com o sapato, e evitar tons muito chamativos.

As bolsas femininas mais usadas, são as do tipo tiracolo. Esse modelo de bolsa tem a praticidade de ficar pendurada ao ombro, deixando as mãos livres, talvez seja por isso a mais popular.


Existem bolsas femininas para todos os gostos, ocasiões, horários e lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>