Bolsa Feminina Ideal para você

Saiba como escolher a bolsa feminina perfeita para você!

Comprar uma bolsa feminina parece algo simples, mas pode ser mais complexo do que parece!

Nós mulheres não saímos de casa sem uma bolsa, ela tem um papel fundamental na hora de montar um look.

Pode ser pela simples função de carregar suas coisas como também por estilo.

Se a bolsa que você estiver usando não combinar com o seu estilo, isso pode mudar a mensagem que você está querendo passar ao usar determinado visual.

Confira algumas dicas quanto ao modelo da bolsa que combina com você, com o seu estilo, o material, o fechamento e outros itens que vai fazer você ficar especialista quando for comprar suas próximas bolsa:

1.Estilo

Estilosa

A primeira coisa que você deve se atentar, quando for comprar uma bolsa, é se aquele modelo que está comprando, mesmo estando na moda combina com você e com as roupas que você usa, pois nem sempre o que está na moda é feito para você.

2. Características Físicas da Bolsa

a) Material

bolsa-feminina
Bolsa em Couro Sintético

Para o material uma boa dica é em relação à estrutura e ao material desse acessório tão usado.

A escolha do material e a qualidade em que foi fabricada a bolsa é muito importante. Porque optar por um material nobre, como o couro por exemplo, contribui para dar um ar mais sofisticado e menos casual ao acessório, não podemos comparar a apresentação e a durabilidade de uma bolsa fabricada em couro com uma fabricada em tecido, nylon ou couro sintético.

as-melhores-bolsas-femininas-do-brasil-532
Bolsa Jeans

Bolsas em couro tem uma durabilidade grande, geralmente os modelos são mais clássico, atemporais, de outra forma que as bolsas em outros materiais são menos duráveis, mas quando de boa qualidade pode surpreender na durabilidade, elas costumam ser muito mais despojadas e diferentes.

A bolsas mais encorpadas e com formatos geométricos bem definidos (quadradas ou retangulares, por exemplo), transmitem elegância e sofisticação, enquanto as mais maleáveis e desestruturadas são mais esportivas e para uso casual.

b) Fechamento da Bolsa

A forma como a bolsa é fechada é outro ponto importante.

Uma bolsa com uma abertura ampla faz toda a diferença, pois você visualiza com facilidade e rapidez seus pertences.

Bolsas abertas ou que fecham apenas com um botão no meio ou cordão com ilhós, na maioria das vezes, não são muito seguras.

Esse tipo de fechamento, permite que itens caiam da bolsa e não garantem o cuidado e proteção que temos com nossos documentos e objetos pessoais.

Prefira bolsas em zíper ou com mais de um desses itens no fechamento que também garantem a segurança

c)     Peso bolsa feminina
as-melhores-bolsas-femininas-do-brasil-520
Leveza

Leveza é sem dúvida uma característica importante em uma bolsa feminina. Por questões inclusive de saúde, a maioria das mulheres não querem mais carregar bolsas muito pesadas. Opte por opções mais leves.

d)    Divisórias bolsa feminina

Ter bolsas com divisórias é bastante importante e prático, pois dessa forma permite que seus objetos fiquem bem organizados e com fácil acesso. Opte por bolsas que tenham bolso com zíper na parte de trás e tenha também o organizador (com dois bolsinhos abertos e um bolsinho fechado com zíper) em seu interior.

3. Objetivo da Bolsa

Você precisa de uma bolsa para ocasiões de lazer ou para o trabalho?

Ou o seu trabalho é informal o bastante para manter o mesmo estilo despojado do seu fim de semana?

Você é mais organizada com o que leva na bolsa ou precisa de uma peça com várias divisórias para te ajudar nessa tarefa?

Antes da compra, tente mapear tudo que é importante para você em relação à peça.

Dessa forma você será mais assertiva na escolha!

4. Como escolher o modelo ideal para você?

O seu tipo de corpo mostra qual a melhor bolsa para você.  Sem impor regras ou padrões, afinal cada um é livre para usar o que quiser.

Mas alguns detalhes podem deixar o seu look mais harmonioso em relação a bolsa.

Mulheres baixas, se beneficiam de bolsas pequenas e de alças curtas e médias, ajudando na proporcionalidade.

as-melhores-bolsas-femininas-do-brasil-588
Bolsa Pequena

Já mulheres altas têm uma gama maior de opções de bolsas que caem perfeitamente.

Bolsas grande caem muito bem, por outro lado, clutches e mini bolsas podem sumir no visual.

Bolsa Grande

Se você tem volume na região da barriga e dos quadris, evite modelos cujas alças terminem sobre essa região, para evitar que dê mais volume. Isso também vale para as pochetes.

A bolsa é um volume a mais que você vai acrescentar no look. Portanto, você precisa ornar e ter equilíbrio: acrescente onde tiver pouco e tire de onde tiver muito!

5. Qual a melhor cor Neutra ou Colorida?

Bolsas de cores neutras são mais versáteis e costumam ser as preferidas de quem gosta de usar a mesma peça em situações diversas. Combinam com tudo, em qualquer horário e ocasião.

as-melhores-bolsas-femininas-do-brasil-682
Bolsa Neutra

Já as coloridas.…. exigem um pouco de conhecimento na moda e nas combinações para que fiquem harmoniosas, estilosas e fashions.

as-melhores-bolsas-femininas-do-brasil-560
Bolsa Colorida

Por sua vez, mostram mais personalidade, criatividade, exuberância e destaque.

Podem dar mais charme e modernizar um look mais sóbrio ou também deixar o seu visual mais moderno, mais criativo e cheio de informação de moda.

Nos Acompanhe nas Redes Socias

Nos acompanhe no Facebook e no Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades! Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo. Clique aqui e deixe o seu e-mail na home do site, que enviaremos um cupom de desconto para você.

Até a próxima matéria!

Fernanda Falcão

Fonte   https://www.etiquetaunica.com.br / https://anaaoun.blogosfera.uol.com.br / https://blog.arzon.com.brhttps://blog.roncatobrasil.com.br/

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>