2021 Ano do Boi de Metal no Horóscopo Chinês

Diferentemente da astrologia ocidental, na qual seu signo solar é definido pelo mês de seu nascimento, a astrologia chinesa considera que seu signo é definido pelo ano de seu nascimento.

Além dos animais que regem cada ano, o zodíaco chinês também leva em consideração os cinco elementos (metal, madeira, água, fogo e terra) e as polaridades yin e yang.

Considerando todos os elementos, é composto um ciclo de 60 anos, no total, com cada ano sendo regido por um animal e um elemento em sua polaridade yin ou yang.

O ano de 2021 será regido pelo Boi de Metal yin, que carrega as próprias características e influencia cada um dos signos do horóscopo chinês em 2021 de formas distintas.

O Ano do Boi de Metal, dos elementos Terra e  Metal, será um ano de despertar nosso senso de assumir responsabilidades pendentes, uma determinação maior para estudos, disciplina, autoconfiança, mais convicção, lealdade e força para resolver problemas em todas as atuações da vida.

Se o que você precisa é de um impulso para ter coragem, determinação e foco para atingir seus objetivos , 2021 é o ano!

O Ano do Boi de Metal traz prosperidade através da força e do trabalho duro.

O boi é um signo conhecido por sua lealdade, disciplina e determinação.

Por isso essas características que irão reger o ano de 2021 favorecendo a prosperidade e o sucesso.

O ano do boi de metal também será característico pelo apego às tradições, então será fácil perceber a influência do conservadorismo ao longo do ano.

Após os altos e baixos de 2020, o horóscopo chinês para 2021 traz uma mensagem de esperança:  o ano será um período de recuperação, desenvolvimento e crescimento, tanto profissional quanto familiar.

O ano também traz um alerta para conflitos, deixe as intrigas de lado e lide com as situações com bom senso e de forma pacífica. Mantenha a paz e harmonia.

Nós da Bella Falcão Bolsas desejamos à todos um Feliz e Próspero 2021!!!

NOS ACOMPANHE  NAS  REDES SOCIAIS

Nos acompanhe nas redes sociais, Facebook e Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades!

Ficamos felizes que chegou até aqui e leu nossa matéria!

Até a próxima!

Fernanda Falcão

Fonte : patriciaesperta.com.br  e https://osegredo.com.br/horoscopo-chines

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *