2020 é o Ano do Rato no horóscopo Chinês! Vamos comemorar com o rato mais famoso do Mundo o Mickey Mouse e a Bella Falcão!

Confira as previsões do Horóscopo Chinês para esse ano

Amanhã começa o ano do Rato de Metal! As previsões do Horóscopo Chinês são baseadas nas fases da lua e você já pode se preparar para um 2020 cheio de expectativas.

Este período, que acaba em 11 de fevereiro de 2021, promete ser acolhedor, divertido, repleto de bom humor, com novas oportunidades, concretização de objetivos e crescimento profissional.

Para o crescimento profissional fica a dica que você precisa estar sempre bem vestida, com um belo sapato, uma bolsa feminina de destaque e uma bijouteria marcante para fazer toda a diferença no seu dia a dia.

Bolsa Mickey Verniz Preta

De acordo com o Horóscopo Chinês , 2020 será um ano de alegria em diversas áreas da vida, de muita comunicação com os amigos e colegas de trabalho, e de estabelecer boas e novas relações.

Será um bom ano para se preparar e pedir aquela promoção no trabalho, ou quem sabe buscar uma nova oportunidade, sempre visando crescimento, oportunidade de fechar grandes negócios e ganhar muito dinheiro.

Mochila Mickey Branca Invasão de Mickeys

O conselho é cuidar da família, dos amigos e daqueles que te ajudaram no passado e você será recompensado com boa sorte e plenitude.

Apesar de não ser bem-visto no ocidente, o rato tem muitas qualidades. É um animal inteligente, hábil, desbravador e procriador.

Esse ser sociável gosta de estar entre amigos e assumir posições de liderança. Para o rato, o importante é ter poder, influência e prestígio.

Pelo fato do rato ser o primeiro dos 12 animais que compõem o calendário chinês, esse representa o ano dos começos.

Necessaire Hey Mickey Big

Por isso, os astrólogos acreditam que para quem está planejando se casar, iniciar um projeto ou investir em algo, esse é um bom momento. O rato, na cultura chinesa, é considerado o portador da prosperidade.

As previsões refletem um trabalho que já estava acontecendo em 2019 e agora, o  ano do Rato de Metal  traz as características do signo cativante e carismático, mas que ao mesmo tempo também é persuasivo – o que dá espaço para defeitos como inveja, egoísmo, ciúme, egocentrismo e possessividade.

Mochila Mickey 1928

O Metal faz desse nativo o menos sentimental entre os Ratos e, por isso, é preciso ter cuidado com o moralismo e a necessidade de demonstrar poder com bens materiais.

De algum modo todos nós seremos influenciados por esses traços de personalidade em 2020, por isso é importante estarmos atentos e preparados.

Feliz ano do Rato de Metal!!!

Nos Acompanhe nas Redes Socias

Nos acompanhe no Facebook e no Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades! Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo. Clique aqui e deixe o seu e-mail na home do site, que enviaremos um cupom de desconto para você.

Até a próxima matéria!

Fernanda Falcão

Fonte:  https://delas.ig.com.br/ https://www.astrocentro.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *