A aparência é a primeira impressão que uma pessoa tem de você, portanto para ter sucesso no trabalho e mesmo na vida pessoal cause uma boa primeira impressão, para isso siga algumas dicas.

É uma preocupação comum saber o que as pessoas acham de você, para isso é importante, por exemplo, no trabalho você passar confiança, segurança e credibilidade.

Bolsa Bella Falcão Night in Boston Black Couro Legítimo

E na vida pessoal você também tende a passar um pouco da sua essência mediante a suas roupas, à suas atitudes e seu jeito de ser.

Queremos falar de alguns pontos que podem ajudar você a construir uma boa imagem pessoal e profissional.

Ter confiança em você mesma é fundamental!  Você precisa acreditar no seu potencial para mostrar e poder passar isso para as pessoas. 

Se você não tem muito clara suas qualidades, realize uma autoanálise para que você se conheça melhor, levante pontos fortes em você, veja o potencial que tem e o que você pode se destacar.

Uma coisa bem importante é que você precisa diferenciar a vida pessoal da vida profissional, pois um grande erro é misturá-las, você pode se prejudicar tanto de um lado como de outro.

Bolsa Nicole Lee Elsa’s Dream Cather

Nos dias de hoje, com as redes sociais existe uma super exposição, não caia nesse erro.

Não exponha sua vida pessoal como conflitos de  relacionamento e nem profissional expondo desentendimentos corporativos, essas situações devem ficar para você.

Como já  falamos, ser confiante e passar essa confiança para as outras pessoas é essencial para sua credibilidade no ambiente de trabalho e também nas relações interpessoais.

Confiança intimida os concorrentes e faz de você um destaque dentro da empresa.

A simpatia não pode faltar para uma boa imagem pessoal. Um sorriso abre portas!

Mochila Nicole Lee Yarissa

Um simples cumprimento pode tornar o seu dia e o dia das pessoas mais agradável! Principalmente em ambientes corporativos, evite grosserias e reclamações para não ser lembrada por esse tipo de atitude.

Se destaque pelo seu sorriso, mostre-se serena.  Seja comunicativa mas não inconveniente, use tons adequados ao se expressar corporativamente.

A linguagem corporal é muito importante para você ter um desenvolvimento com uma boa imagem profissional.

Portanto caminhe confiante e sempre olhando para frente, tenha um aperto de mãos firme, cumprimente as pessoas ao chegar e ao sair, sente com postura na cadeira, não cruze os braços quando estiver falando com alguém, essas ações farão de você uma profissional diferenciada.

Bolsa Bella Falcão Moscou Black White Couro Legítimo

A sua aparência vai falar muito de você. Se cuide, cuide bem da sua aparência, esteja sempre com os cabelos, as unhas e a pele bem cuidado.

Use roupas de acordo com a ocasião, na vida pessoal você pode ousar um pouco nas suas roupas, poderá usar decotes e mini saias, usar rasteirinhas, mas não deixando de ter uma bolsa feminina que te represente.

Mas já no meio corporativo prefira roupas mais sociais ou sport  de acordo com as normas da empresa, sem decotes marcantes, não use saias curtas, use maquiagens leves, salto alto cai muito bem, sua bolsa pode ser um destaque na sua composição, escolha uma bolsa que fale sobre como você é, mais séria, séria porém despojada, despojada, chique, estilosa e por aí vai!

Não esqueça que a confiança em si próprio é o fator predominante para passar credibilidade aos outros.

Bolsa Felipe Krein Cobra Oliva Clássica

Aproveitem nossas dicas e construa uma boa imagem pessoal e profissional,  dando uma identidade inovadora e marcante para você daqui para a frente.

Nos acompanhe nas redes sociais, Facebook e Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades!

Ficamos felizes que chegou até aqui e leu esta matéria. Clique aqui e deixe o seu e-mail na home do site, que enviaremos um cupom de desconto para você.

Fernanda Falcão

Fontes : Imagens ilustrativas @Pinteres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>