Como usar a moda futurista: das roupas às bolsas femininas

   Essas muitas possibilidades vão dar origem a looks inesquecíveis, vibrantes, com muita personalidade e cheios de estilo. A composição dos itens ganha ainda mais força quando aliada a outras tendências que se aderem ao “formato futurista”.

   É o caso da moda athleisure, que traz o visual esportivo moderno para os requintes da moda feminina. Nesta proposta, itens que possuem um apelo ágil e confortável, digno dos atletas, ganham uma releitura para estarem presentes em ocasiões mais rotineiras e até mesmo formais. Isso significa que coletes, calças e coberturas, calçados e bolsas femininas ganham um aspecto que une o formal e o informal com maestria e muito movimento.

   Essa tendência pode ser considerada uma vertente do chamado “esporte-fino” e oferece muitas possibilidades para criar looks usando a moda futurista.

   Blusas e coberturas com tons metálicos, por exemplo, vão combinar perfeitamente com calças feitas de vinil. Ao mesmo tempo que a possibilidade de usar muitas cores permite que a combinação dos tons seja criativa. Um exemplo da versatilidade é a junção das cores que mais serão tendência com itens neutros e acessórios coloridos: uma cobertura roxa metálica vai combinar com várias possibilidades, mas vai ficar perfeita com um tom neutro em calças, como o cinza, o preto ou outras cores metálicas.

   Para completar o look, calçados coloridos podem fazer par com bolsas femininas de cores variadas, como o laranja, o azul ou o vermelho.

   E ainda na questão dos acessórios, as botas acima do joelho, principalmente em versões coloridas, também são uma ótima pedida para combinar com bolsas femininas coloridas. Esses recursos podem resultar em combinações inusitadas, mas você também pode ficar tranquila quanto a isso, já que a ousadia também faz parte da tendência.

   O detalhe mais importante, no entanto, é se atentar não apenas aos tons, mas também aos materiais que compõem os acessórios, como bolsa feminina e calçados. Já que o couro, o plástico e o vinil vão arrasar nas próximas temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>