Bolsa Baú e suas vantagens

Nos anos 60 a bolsa baú se consagra, através da grife Louis Vuitton pelas mãos da atriz Audrey Hepburn, estrela de “bonequinha de luxo”, que é flagrada nas ruas usando e encantando a todos.

A partir daí, uma legião de fãs elegeram a bolsa baú como um item cobiçado.

Bosla Nicole Lee Miami Street Chic

A bolsa baú desde então entrou na moda para ficar e se tornou um clássico da moda feminina, por isso que qualquer mulher conhece esse modelo, sendo ela mais velha ou mais nova.

De tempos em tempos ela volta como tendência na moda tendo um destaque especial, a bolsa baú tem como característica um formato maior e retangular, parecendo um baú, onde o espaço nela favorece as mulheres que querem uma bolsa espaçosa.

Ao escolher uma bolsa baú tem que se atentar ao material, que não pode ser frágil e nem fraco, opte por couro, material sintético de boa qualidade ou Jeans.

Por ser uma bolsa extremamente elegante, é capaz de completar qualquer look tornando-o moderno e estiloso.

Bolsa Baú Nicole Lee Clara Loves Photo

É um modelo utilizado no antebraço ou na mão, dando charme e elegância a seu look, com ela você ficará charmosa e para lá de especial, ela se adaptando a várias ocasiões e ao seu look facilmente.

Além de ser uma peça prática e estilosa, possui um espaço interno fantástico para carregar tudo que precisa ao longo do seu dia, o que permite que saia do trabalho e vá direto para a faculdade levando livros e tudo mais.

A bolsa baú é um modelo coringa, uma peça que pode ser usada no trabalho, em reuniões, no happy hours , em passeios com a família ou seja uma peça muito versátil!

Apesar de toda sua longa história a bolsa baú tem o poder de transformar um look básico num look estiloso, super moderno e elegante.

Bolsa Nicole Lee Bike Tour Denim Boston

Aproveite que você leu essa matéria e viu como a bolsa baú tem um poder de transformar suas produções e venha escolher uma bolsa baú na Bella Falcão  para você ficar elegante e estilosa!

Nos acompanhe nas redes sociais, Facebook e Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades! Ficamos felizes que chegou até aqui e leu este arquivo. Clique aqui e deixe o seu e-mail na home do site, que enviaremos um cupom de desconto para você.

Fernanda Falcão

Fontes : Imagens ilustrativas @Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *