Feito de material resistente em poliéster e nylon na parte externa, Bolsa Térmica com material interno de PVC e impermeável , tem um design moderno e sofisticado, contando com um grande espaço interno e um bolso frontal.
Para facilitar o transporte da sua Bolsa Térmica e Cadeira, ela possue duas alças de ombro reguláveis e confortáveis, tornando uma prática Mochila, com assento portátil dobrável e acoplado à Bolsa Térmica Flexível, cabe em qualquer lugar sem ocupar muito espaço.
Em sua parte interior as paredes tem tratamento com espuma e revestidas com PVC, material semi isolante térmico e que também é flexível, permitindo serem dobradas juntamente com o Assento Portátil.
Você pode utilizar pedras de gelos ou bolsa de gel térmico para potencializar a refrigeração e conservação dos seus alimentos e bebidas, já que esta Bolsa Térmica possui o interior vedado contra vazamentos de líquidos após o derretimento dos gelos.
Aberta, a Cadeira Portátil acomoda a Bolsa Térmica dando maior firmeza e estabilidade.
O banco feito de ferro e costura reforçada suporta peso aproximado de até 120 kg, segundo o fabricante.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
• Dimensões – 42 cm de altura x 35 cm de largura x 29 de Profundida
• Capacidade – 25 litros
• Peso – 1,5 kg
• Cores – Cinza e Preto
• Material Externo Bolsa – Nylon e Poliéster
• Material Interno Bolsa de PVC
• Material da Estrutura do Assento – Metal
• Tipo de Abertura Bolsa – Zíper Duplo com Puxadores Cromados
• Alça de ombro ajustável
CAPACIDADE INTERNA:
• até 24 Latinhas de 269 ml
• até 20 Latinhas de 350 ml
• até 8 Garrafas de 600 ml
• até 5 Garrafas de 1,5 litro
A Bolsa Térmica com um Assento Dobrável Portátil tem a sua utilização ideal para diversas ocasiões e eventos. Seja na praia ou no clube ao levar os aperitivos e bebidas, seja durante uma viagem ou num piquenique ao condicionar lanches e frutas, seja no futebol com amigos e treinamentos esportivos onde a hidratação faz se necessária e prazerosa, já que as bebidas estarão bem geladas! E também, este produto é muito requisitado em dias de eventos e shows diversos, visto a longa espera nas filas para adentrar ao local da apresentação do seu artista favorito.
Mochila Adulto, resistente, com um tamanho grande para Trabalho, Faculdade e Viagens.
Super moderna e prática para te acompanhar todos os dias.
Ideal para jovens que desejam uma mochila de qualidade e durabilidade.
Essa mochila possui um amplo espaço para transportar livros e cadernos, possui compartimento para notebook, bolso frontal pode guardar coisas menores como carteiras e outras coisas pequenas para que não se percam.
Desenvolvida para proporcionar conforto, além de bonita e prática é super resistente.
Há registros que a origem da mochila teria chegado aos EUA através de uma revista chamada Outing Magazine, que ensinava a dobrar uma coberta de forma que virasse um pacote para carregar nas costas.
O inventor responsável por dar origem à mochila, como conhecemos hoje, era um apaixonado alpinista chamado Dick Kelty.
Em 1952, com a ajuda de sua esposa, Kelty tornou a fabricação de mochilas um negócio, adicionando a este acessório alças almofadadas e bolsos com zíper.
Nos anos 70, as famosas mochilas ficaram populares entre os alpinistas. Com o passar dos anos, outras pessoas teriam aderido à ideia de Kelty para criar versões diferentes do acessório.
E a versão escolar já existe a muitos anos, se reforça a cada começo do ano letivo, com personagens da moda, rodinhas, muitos outros detalhes e acessórios.
Mas a palavra mochila não tem origem norte-americana. Nos EUA é chamada de backpack.
O termo em português teria surgido com os romanos, que distinguiam seus criados pelo corte de cabelo.
Estes empregados usavam cabelos bem rente à cabeça, por isso eram chamados de “mutilus”, ou “mutilados” – como se cortar cabelo fosse sinônimo de mutilação. Com isso, “mutilus” acabou virando uma forma de se referir aos criados.
Na língua basca, mutilus se tornou “motxil”, que designava um saco que os criados levavam nas costas para carregar os objetos de seus patrões.
Após algumas transformações da língua, o acessório que carregamos hoje nas costas acabou batizada como “mochila”.