Tendências das cores no verão 2022

As tendências das cores do verão 2022 marcam a volta da vida fora de casa e vem acompanhada de muita energia, esperança e renovação que essa nova estação trás.

As cores refletem o que está acontecendo em nossa cultura global, expressando o que as pessoas estão procurando através daquela cor e o que podem esperar em resposta às suas expectativas.

Temos uma enorme variedade na cartela de cores (pantone), para o verão 2022 foram anunciadas como tendência as cores :

O Lavanda – um tom lilás puxado para o azul que simboliza uma atitude despreocupada e uma curiosidade instigante, que anima o nosso espírito criativo, principalmente nessa retomada das atividades.

O Roxo Violeta é uma grande aposta. É a cor responsável por trazer força para o verão, alegria, sensualidade e poder de decisão.

O Azul Atlântico traz a calma e profundidade dos mares para os looks. É uma cor conectada ao verão, que remete a tranquilidade, escapismo e bem-estar.

O Verde Água chega para equilibrar a paleta de cores desse verão.

O Amarelo Mango reflete a harmonia, trazendo um clima iluminado, tropical e extrovertido para a estação, porque verão e amarelo tem tudo a ver!  

Além de remeter a sensação de saciedade, bem-estar e representar a alegria, é algo que todos querem sentir e transmitir.

Os tons pastéis continuam em alta, pelo jeito, vieram para ficar.

Não é de hoje que rosa, azul, verde e amarelo claro estão em alta e neste verão não será diferente. Use e abuse do Candy Color.

As bolsas femininas elas acompanham a moda em suas cores e estilos, mas o jogo de cores que você consegue fazer com os acessórios de cores básicas fazem a diferença nos looks.

Aproveite o verão, uma época linda que você pode usar, abusar das cores e estampas.

NOS ACOMPANHE  NAS  REDES SOCIAIS

Nos acompanhe nas redes sociais, Facebook e Instagran. Será um prazer tê-la como seguidora e acompanhando as novidades!

Ficamos felizes que chegou até aqui e leu nossa matéria!

Até a próxima!

Fernanda Falcão